quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FANTASIAS VIRTUAIS

A virtualidade é a fantasia da perfeição. Na virtualidade da vida a gente não aceita o imperfeito. Tudo tem que ser perfeito. Ai vem a menina perfeitinha e vai casar-se com o rapaz perfeitinho. Se conheceram na internet. Ai passam a namorar. E do jeito que nossa sociedade está hoje construída, o namoro, gira em torno de sexo. A maioria não namora pra se conhecer, conhecer a alma, coração, valores, integridade. Não dá tempo. É só sexo... Ai o cara está com uma descarga de hormônios que ele não consegue administrar. Ela, maior sensualidade. Então, quando chega um perto do outro, sai faísca o tempo todo. Ele idealiza: - ela deve ser maravilhosa, pois é linda demais. E de fato é, durante o namoro e nesse joguinho de sedução, realmente é deslumbrante. Casam-se os dois, vão morar debaixo do mesmo teto.
E agora? -É hora de nos conhecermos.
Daqui a pouco o camarada diz: -Meu, o que eu fiz? Que besteira... Essa mulher não é nada daquilo que pensei.. Se eu soubesse que essa mulher é assim, jamais me casaria...
Ela retruca dentro de si: -Puxa, esse homem é grosso. Não me dá liberdade. Me trata mal.
Então, vão descobrindo que de perfeitinhos, não tem nada.. O PRÍNCIPE VIRA SAPO E A PRINCESA VIRA BRUXA EM POUCOS MESES.
SABE PORQUE? Porque se casou, não com uma pessoa, mas com sua fantasia.
Cuidado com suas fantasias. Elas não são realidades. São só fantasias. Elas não viram realidade, não passam de fantasias. Invista no que é real e que Deus te abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário