sexta-feira, 8 de junho de 2012

SE EU FOSSE DEUS



 



















Se eu fosse Deus quando Ele mandou Jonas ir a Nínive e ele tomou um navio para ir para Társis eu teria desistido dele, pois eu não ia dar uma missão a uma pessoa desobediente.
Se eu fosse Deus, quando veio a tempestade sobre o barco e Jonas estava dormindo no fundo do barco eu teria desistido dele porque eu não ia querer uma pessoa tão insensível.
Se eu fosse Deus, quando a sorte caiu sobre Jonas e ele preferiu selançado ao mar eu teria desistido dele, pois eu não daria uma missão a uma pessoa tão obstinada no erro.
Quando, finalmente, Jonas, foi lançado ao mar, se eu fosse Deus, eu o teria deixado morrer no mar. Afinal de contas, a decisão foi dele. Mesmo que não o deixasse morrer, depois de o ter resgatado, eu o teria devolvido a sua cidade e não o teria enviado a Nínive.
GRAÇAS A DEUS EU NÃO SOU DEUS, POR ISSO, você e eu não estamos perdidos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário