quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GRAÇA - A DESGRAÇA DO DIABO


Gosto de imaginar a graça de Deus. Claro, não me entendam mal, não quero abrir precedente nenhum aqui. Mas, uma das formas como a concebo em meus pensamentos é mais ou menos assim:
Vamos imaginar que Deus esteja me abençoando e o diabo chega pra Deus diz assim: Opa Deus – o Senhor não pode abençoar o Arnildo.
Deus: Porque eu não posso abençoar o Arnildo?
Diabo: Você não pode abençoar o Arnildo porque o Arnildo deu brecha esse semana. Ele pecou. Você não pode abençoa-lo. Olha aqui o que diz a lei.
Ai Deus diz assim: Peraí. Opa, opa.  Eu quero abençoar o Arnildo, não por causa do que a lei diz ou não diz. Eu quero abençoar o Arnildo porque quero, e daí? Eu quero. Você vai me impedir? 
 Romanos 5:20  A lei veio para aumentar o mal. Mas, onde aumentou o pecado, a graça de Deus aumentou muito mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário