quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PORCARIA DE ATITUDE


A vida da gente não depende de dinheiro, local onde a gente mora, nem mesmo do nível cultural que temos. A vida da gente depende da atitude que assumimos em relação a ela. Qual atitude que você alimenta no teu coração? Isso é a vida da gente.
Se você tiver uma atitude displicente, irresponsável, A SUA VIDA vai depender dessa atitude. 
Você conhece gente que já viveu momentos felizes, mas que hoje vive triste, azedo? Eu conheço. Também conheço gente que já viveu momentos muito amargos, mas que hoje vive feliz. Você conhece gente que tem sempre na vida uma atitude negativa, gente que só vive lamentando - é ácido, bruto – mau humorado – eu conheço gente assim.Também conheço muita gente que tem uma atitude positiva, vive dando glórias a Deus, é simples, doce, bem humorado – você conhece gente assim?
Eu pessoalmente conheço algumas pessoas e, na medida que vou falando, elas me vem a mente - pessoas que não cabem em lugar nenhum. Já viu gente assim? Se ele está morando numa cidadezinha do interior: cidadezinha porcaria, pequena, não tem nada – vai pra uma cidade grande (ah, não gosto, me perco no meio da multidão, não tem segurança, muita correria). Pessoa que não cabe em lugar algum. Sempre descontente.  
Agora, me vem a mente também as pessoas que cabem em tudo quanto é lugar. Conheço gente que se mora numa cidade pequena está bom, se mora cidade grande está bom também. Gente que é sempre contente, porque cabe em qualquer circunstancia.
A CIRCUNSTANCIA não faz a cabeça deles. Não lhes tira o humor.
É a atitude que define quem você é. 
Deus te abençoe!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário