terça-feira, 21 de agosto de 2012

MUDANÇA NÃO VEM DE FORA PRA DENTRO


 


Ouvi uma história dias atrás de um pastor amigo meu. 
O mesmo cumprimentou um irmão com o costumeiro: - Tudo bem?
Ao que a resposta foi: Mais ou menos... Ah pastor, vou mentir não, a vida está uma droga... Ganho pouco, gasto muito.. Tenho dívidas... Os filhos estão desobedientes... A mulher parece uma goteira em noite de chuva incessante, pingando sem parar --- pim, pim...
Irmão, vou lhe dar um remédio, o Senhor promete tomar? Se o senhor tá falando pastor, quem sou eu pra duvidar. Qual o remédio?
O senhor vai ler o Salmo 23 umas 4 vezes por dia, todos os dias dessa semana até domingo que vem e eu vou orar pelo senhor todos os dias --- promete tomar esse remédio?
Éeeee.. Se o senhor tá dizendo --- não custa nada mesmo...
Ai chega o outro domingo. O pastor na porta da Igreja e lá vem o irmãozinho: Oooo Pastor, bom dia... Tudo bem pastor?
Tudo bem, e o senhor???  
ÓTIMO PASTOR... Melhor estraga...
E como vai o salário? MÍNIMO... E as dívidas?? Correndo atrás pastor...
E os filhos?? DESOBEDIENTES... e a mulherPINGANDO..Mas, pastor, O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.

A LUTA NÃO TINHA MUDADO ---- MAS ELE ESTAVA MUDADO.. 
Mudamos, não quando a circunstância muda, mas quando olhamos pra DEUS. 
Deus te abençoe.

Pr. Arnildo Klumb

Nenhum comentário:

Postar um comentário